As fiscalizações identificaram irregularidades em todas as regiões do estado.
![]() |
De acordo com o balanço, em 37% dos casos, relacionados aos estabelecimentos, faltava profissional habilitado. (Foto: reprodução) |
O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região notificou 685 profissionais de educação física e academias da Paraíba. Foram feitas 2.274 visitas a academias, escolas, centros de atividades esportivas, entre outros estabelecimentos. As fiscalizações identificaram irregularidades em todas as regiões do estado. Os de maior frequência foram: ausência de profissional habilitado e à falta de registro junto ao Conselho.
De acordo com o balanço, em 37% dos casos, relacionados aos estabelecimentos, faltava profissional habilitado. Em 20%, não havia registro junto ao Conselho. Em 16%, pessoas não habilitadas para o exercício profissional estavam exercendo a atividade de forma ilegal. E em 11% dos casos, os estagiários apresentavam situação irregular. Já em relação às pessoas físicas, em 69% das notificações, os profissionais de Educação Física estavam sem registro.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário