Tecnologia do Blogger.
5.12.19

Polícia prende homem em Guarabira acusado de homicídio em Araruna

Na manhã de hoje (05), na cidade de Guarabira-PB, a Polícia Civil (GTE da 8DSPC) e a Polícia Militar (Guarnição do Comando do 4BPM e NI/PM), em ação conjunta, prendem homicida foragido da comarca de Araruna-PB. CÍCERO BARBOSA DE LIMA NETO (PEZÃO) foi localizado pela polícia no bairro do Nordeste, em Guarabira, e preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo fórum de Araruna. O acusado será encaminhado a presídio guarabirense, onde ficará a disposição da Justiça.
O FATO 
Uma mulher foi morta a tiros na noite desta terça-feira (23/10/2018) na cidade de Araruna, no Curimataú da Paraíba. De acordo com o delegado de homicídios responsável pelo caso, Diógenes Fernandes, a mulher estava na casa dela quando dois suspeitos armados entraram no local e fizeram vários disparos contra a vítima.
O caso aconteceu por volta das 20h na rua da Palha, no Centro da cidade. O delegado informou que o corpo de Rosineide Bezerra da Silva, de 23 anos, foi encontrado na sala da casa. Segundo relato de uma amiga de Rosineide à polícia, ela estava no local junto com a vítima quando dois homens invadiram a residência e fizeram os disparos. Os suspeitos estavam encapuzados e fugiram do local em uma motocicleta.
Ainda de acordo com o delegado, Rosineide já tinha sido presa em setembro do ano passado, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na região. Ela havia sido liberada em dezembro e respondia ao processo em liberdade.“As investigações apontam que o caso não se trata de feminicídio, mas de um acerto de contas por tráfico de drogas. A vítima tinha envolvimento com o crime na região”, disse o delegado.
Até as 12h desta quarta-feira (24), as informações do delegado eram de que os suspeitos do crime já haviam sido identificados, mas que nenhum havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.
Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende homem em Guarabira acusado de homicídio em Araruna Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco