Tecnologia do Blogger.
30.12.19

Milton Nascimento se emociona ao ver público entoar 'Canção da América' no Faustão

O músico participou do quadro Ding Dong especial de fim de ano, em que artistas devem adivinhar qual é a música a partir de notas que são tocadas em um sino.

A plateia do programa continuou cantando a música a capela, mesmo depois do seu fim, levando o músico às lágrimas. (Foto: Reprodução/TV Globo)
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Milton Nascimento, 77, participou neste domingo (29) do Domingão do Faustão, da Globo, e ficou emocionado ao ver o público entoando "Canção da América".
O músico participou do quadro Ding Dong especial de fim de ano, em que artistas devem adivinhar qual é a música a partir de notas que são tocadas em um sino. Milton Nascimento apareceu primeiro cantando "Maria, Maria".
"É o Milton Nascimento aqui? Não acredito!", disse Ana Furtado. A apresentadora do É de Casa disputava o troféu da atração ao lado de Renata Ceribelli e contra a dupla formada pelas jornalistas Andréia Sadi e Ana Paula Araújo.
Na sequência, Milton apresentou "Canção da América". A plateia do programa continuou cantando a música a capela, mesmo depois do seu fim, levando o músico às lágrimas. Ele cantou também "Encontros e Despedidas", e "Paula e Bebeto", música de abertura de "Malhação."
O quadro contou ainda com a presença de Ivete Sangalo e Lulu Santos, que cantaram sucessos de sua carreira.
O cantor, que é jurado do The Voice, fez uma surpresa para o marido, Clebson Teixeira. Ele cantou ao lado de um porta-retrato com uma foto dele ao lado de Teixeira, apontou para a imagem e disse que era uma homenagem ao marido.
O Domingão do Faustão exibido neste domingo (29) já tinha sido gravado.

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Milton Nascimento se emociona ao ver público entoar 'Canção da América' no Faustão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco