Tecnologia do Blogger.
28.12.19

Larissa Manoela brinda seus 19 anos e ganha beijo de Leo Cidade em Alagoas

Fim de 2019 e Larissa Manoela só sabe comemorar! Em Alagoas para o réveillon, a atriz festejou a chegada de seus 19 anos logo na madrugada deste sábado (28). Em seu Stories do Instagram, a ex-contratada do SBT - e em rumor de próximo trabalho na Globo - aparece cantando os "parabéns", ganhando beijo de Leonardo Cidade e celebrando com um brinde de champanhe em família. "Viva meu novo ano! Capricorniana, vivendo, aprendendo e evoluindo. Mais um ciclo, vem que eu te quero", vibrou a artista, exibindo um conjunto lilás beachwear da Feline, marca na qual Carolina Dieckmann e Bruna Marquezine criaram coleções autorais.
Namorado faz homenagem para Larissa Manoela. Veja!
Leonardo Cidade usou sua conta para homenagear Larissa Manoela e derreteu a namorada com uma declaração para lá de fofa. "Hoje esse brotinho faz 19 anos. Parabéns, meu amor. Terceiro aniversário juntos! Que você continue sendo essa pessoa alegre, pra cima, que onde chega ilumina qualquer lugar! Hoje quem faz aniversário é você mas quem agradece sou eu por ter você do meu lado e ser essa mulher incrível!", publicou. Em outra publicação, o ator chamou atenção dos internautas ao mostrar pela primeira a tatuagem que a estrela teen tem em seu tornozelo: o castelo da Disney. "Nunca tinha visto essa tattoo", disse uma fã. "Surto que nunca tinha visto", escreveu outra.

Casal brinca de quizz e revela intimidades

Assim como Mel Maia e João Pedro e mais casais, Larissa Manoela e Leonardo Cidade também entraram na mania do "Quizz de Casais" em filtro do Instagram. Aos seguidores, a paranaense revelou que os dois tem paixão por comida japonesa e que ir ao cinema, além de dormir juntos, é o hobbie preferido deles. "A gente vai muito quando conseguimos conciliar a agenda", contou. Questionados sobre quem se arruma mais rápido, o artista explicou que tudo é fase. "É o seguinte, vou abrir o jogo aqui, o Leo dá de tudo para ter cinco minutinhos a mais para dormir. Quando eu estou pronta para sair, ele fala: 'vou me arrumar rapidinho' e ele demora muito", entregou ela.

Leo Cidade revela sobre primeiro beijo na atriz: 'Ela me agarrou'

Quando o assunto é ciúmes, Larissa Manoela não pensa duas vezes e admite ser a mais sentimental. "Eu realmente sou mais ciumenta, mas você guarda que eu sei", disse ela para o namorado. "Eu não fico falando. Falar pra que? Pra mim isso vai amadurecendo, ciúmes e confiança", justificou ele. "Já melhorei muito, mas eu sinto, ué. É meu e eu cuido mesmo", brincou a atriz. Juntos a dois anos, o casal deu o primeiro beijo escondido da família. "Foi no apartamento da minha madrinha. A gente deu maior 'migué', falei que ia buscar um presente pra minha mãe no carro e a gente ficou no hall do prédio dela, bem escondidinhos, maior missão", relembrou. "Eu me senti uma criança de treze anos esse dia. Descemos escondidos, os pais da Larissa também estavam e era só uma trocada de ideia. Ela me agarrou", surpreendeu Leo Cidade.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Larissa Manoela brinda seus 19 anos e ganha beijo de Leo Cidade em Alagoas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco