Tecnologia do Blogger.
9.12.19

4° BPM e Ação da Cidadania lançam Operação Boas Festas em Guarabira

A Operação Boas Festas, que é realizada pela Polícia Militar da Paraíba, foi lançada em Guarabira pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em parceria com a Campanha Natal sem Fome neste sábado (7), no centro da cidade, onde foi montada uma tenda para arrecadação de alimentos e foram oferecidos um café da manhã com música ao vivo e serviços de saúde, todos disponibilizados pelos voluntários da campanha. A doação de alimentos pode ser feita até o dia 21 de dezembro na tenda, às quartas e sábados, no Supermercado Real, 4º BPM, 5º Pelotão de Choque, 2ª CPTran e Corpo de Bombeiros Militar. A distribuição dos alimentos arrecadados será no dia 23.

No lançamento da Operação Boas Festas em parceria com a Campanha Natal sem Fome, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, ressaltou o trabalho dos voluntários e a parceria com dezenas de entidades e representações que, unidas, buscam o mesmo objetivo que é arrecadar alimentos para distribuir neste período natalino com famílias carentes. Em 2018, em Guarabira, foram arrecadadas e distribuídas aproximadamente 14 toneladas de alimentos e a meta dos organizadores para 2019 é superar a quantidade arrecadada no ano passado.

A Operação Boas Festas, que está no quarto ano, faz parte das ações da Polícia Militar e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades em vulnerabilidade social. A ação de arrecadação ocorre todo o Estado, em Batalhões, sedes de Companhias e unidades administrativas. A operação se une a outras campanhas de cunho social realizadas pela Polícia Militar durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária.

Em Guarabira, a Operação Boas Festas é organizada pelo 4º BPM e Ação da Cidadania e tem como parceiros: 5º Pelotão de Choque, 2ª CPTran, 3º Batalhão de Bombeiro Militar, Ministério Público, OAB Subseção de Guarabira, TV Cabo Branco, TV Paraíba, Supermercado Real, Rotary Club, Colégio da Luz, Colégio Executivo, Minuto Produções, Pró-Odonto, Paparazzi Mania, Grupo das Divas, O Pintoso, Paróquia de Santo Antônio, Paróquia de Nossa Senhora da Luz, CTI (Centro de Treinamento Inovar), Imagine Arte, Informarcos, Só Festa, Gráfica Sales, Ramon Menezes Engenharia e toda a sociedade civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4° BPM e Ação da Cidadania lançam Operação Boas Festas em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco