Tecnologia do Blogger.
25.11.19

Vovó musculosa quebra mesa na cabeça de assaltante: "Escolheu a casa errada"

Aos 82, Willie Murphy treina todos os dias e pôde usar sua super força para jogar até uma mesa no ladrão, que acabou indo parar no hospital

“Estava meio escuro e eu estava sozinha, e eu sou velha. Mas adivinhe só, eu sou durona”, conta. (Foto: Reprodução)
Um homem invadiu a casa de uma idosa em Rochester, em Nova York, na semana passada, mas calma. Essa não é a uma história comum de invasão.
Na quinta-feira passada (21), enquanto se arrumava para dormir, Willie Murphy, uma senhora de 82 anos, ouviu um homem bater na porta de sua casa e pediu para ela chamar uma ambulância para ele.
Segundo a CNN, a idosa chamou a polícia e disse que não iria deixar o homem entrar na casa. Ele ficou irritado e quebrou a porta.
“Estava meio escuro e eu estava sozinha, e eu sou velha. Mas adivinhe só, eu sou durona”, conta.
Willie Murphy é halterofilista e malha quase todos os dias na academia perto de casa e já ganhou prêmios de levantamento de peso antes.
“Ele escolheu a casa errada para invadir”, diz.
Quando o homem quebrou a porta, ela começou a usar alguns móveis da casa para atacar o homem, como uma mesa da sala.
“Eu peguei a mesa e bati nele. E adivinha? A mesa quebrou”, relembra. Mesmo depois que a mesa quebrou, ela não parou e usou as pernas de metal para continuar batendo no homem.
Ele tentou se levantar, mas foi surpreendido com um novo ataque: a idosa correu para a cozinha e pegou um shampoo de bebê, que jogou no rosto do homem e depois deu vassouradas nele.
Depois da surra, o homem queria ir embora. Mesmo Murphy sendo campeã de levantamento de peso, ela conta que não foi fácil tirar o homem de lá.
“Eu estou tentando ajudar ele a dar o fora da casa, mas ele é muito pesado. Eu não consigo movê-lo. Ele é peso morto”, diz.
A polícia chegou instantes depois do fim da surra e encontraram o homem jogado no chão. A ambulância chegou um tempo depois e o homem foi levado para o hospital.
“Eu acho que ele estava feliz quando o levaram para a ambulância porque eu o mandei para o hospital”, conta, orgulhosa.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vovó musculosa quebra mesa na cabeça de assaltante: "Escolheu a casa errada" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco