Tecnologia do Blogger.
25.11.19

Ventania assanha cabelo de repórter do SBT na Paraíba durante gravação e vídeo viraliza

O vídeo repercutiu no perfil pessoal da repórter no Instagram, na página da TV Borborema na rede social e no perfil nacional 'Virei Jornalista'.

Rindo da situação, Raíza perguntou ao cinegrafista: "Pegou esse final?" (Foto: Reprodução/TV Borborema)
A repórter da TV Borborema, Raíza Tavares, foi surpreendida por um caminhão que passava pela estrada e fez o vento assanhar seus cachos. O fato aconteceu durante a gravação da uma matéria para a emissora afiliada do SBT em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
O vídeo repercutiu no perfil pessoal da repórter no Instagram, na página da TV Borborema na rede social e no perfil nacional 'Virei Jornalista', que reproduz situações engraçadas e reflexões geralmente sobre jornalismo e mídias digitais.
Ao final do texto que a repórter narrava, os cabelos foram assanhados por um forte vento que chegou a ela após a passagem de um caminhão na estrada. Rindo da situação, Raíza perguntou ao cinegrafista: "Pegou esse final?"
Veja o vídeo






Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ventania assanha cabelo de repórter do SBT na Paraíba durante gravação e vídeo viraliza Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco