Tecnologia do Blogger.
19.11.19

Semelhança entre Gisele Bündchen e sua filha choca internet; Veja comparação

A modelo não é a usuária mais ativa das redes sociais, por isso, os fãs adoram quando ela compartilha alguma novidade com eles. Desta vez foi sobre a filha de Gisele Bündchen! Os seguidores da loira ficaram surpresos ao ver as semelhanças da criança com a mãe em uma foto postada por ela na tarde desta segunda (18).

A filha de Gisele Bündchen

Na montagem, de um lado está a filha de Gisele Bündchen, Vivian Lake Brady, e do outro a modelo quando ainda era também criança. Dá só uma olhada nos cliques escolhidos para a montagem mostrando as duas:
Para quem não sabe, a imagem que repercutiu no Instaram foi criada por um perfil de fãs do ícone fashion, mas ficou tão boa que a musa resolveu compartilhar e fazer uma brincadeira com seus seguidores. Na legenda, escreveu: “Obrigada @giselebundchenonline por fazer essa montagem. Vocês acham que eu e minha pequena somos parecidas?”.
Além de Vivian, Gisele e seu marido, que é jogador de futebol americano, Tom Brady, também são pais de Benjamin Rein Brady. E você, o que achou? As duas são parecidas ou não são? Conta para a gente a sua opinião sobre o assunto.
Alto Astral
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Semelhança entre Gisele Bündchen e sua filha choca internet; Veja comparação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco