Tecnologia do Blogger.
29.11.19

Presos suspeitos de balear crianças e matar adolescente em ataque no bairro do Cristo

Três vítimas reconheceram o grupo na delegacia, segundo informou ao ClickPB o major Cavalcante, da Cavalaria da Polícia Militar da Paraíba

Uma mulher também esteve na delegacia e apontou os presos como autores do roubo do carro dela, em Bayeux. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Quatro homens foram presos suspeitos de atirar em direção a várias pessoas no conjunto Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (28).
Três vítimas reconheceram o grupo na delegacia, segundo informou ao ClickPB o major Cavalcante, da Cavalaria da Polícia Militar da Paraíba.
Uma mulher também esteve na delegacia e apontou os presos como autores do roubo do carro dela, em Bayeux.
As vítimas baleadas no Cristo também disseram que foi um carro branco que chegou até eles na comunidade e de onde partiram os tiros.
Os policiais chegaram até o grupo através de informações da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.
Entre as vítimas baleadas estão uma criança ainda internada em estado grave. Um adolescente de 16 anos segue em quadro estável de saúde.
Um adolescente de 15 anos morreu.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Presos suspeitos de balear crianças e matar adolescente em ataque no bairro do Cristo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco