Sancel
25.11.19

Policiais do 4º BPM realizam duas prisões e apreendem dois adolescentes infratores

Somente nesse sábado (23), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram duas prisões e apreenderam dois adolescentes infratores. A primeira apreensão por atos infracionais semelhantes à lesão corporal e ameaça aconteceu no centro da cidade de Guarabira, onde um adolescente de 17 anos de idade agrediu fisicamente e ameaçou a sua companheira. Após tomar conhecimento do caso, os policiais imediatamente chegaram ao local e, segundo relato da vítima, aconteceu um desentendimento entre os dois por questões de ciúmes e ele a agrediu com socos, causando-lhe vários hematomas pelo corpo, além de ameaçá-la de estupro. Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido à delegacia.

Na cidade de Alagoinha, a guarnição do Destacamento foi acionada informando que um homem estaria embriagado e agressivo com familiares no interior da residência, localizada no centro da cidade. De imediato, os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade das informações repassadas, observando que o suspeito estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A esposa relatou que ele chegou e começou a xingá-la e a filha, ao intervir na discussão, acabou sendo agredida. Ele foi conduzido à delegacia para a lavratura do auto da prisão em flagrante delito por violência doméstica.

Os policiais do Destacamento de Pilões, sob o comando do sargento Vieira, receberam uma informação anônima, via linha direta, de que um adolescente de 15 anos teria desferido um golpe de faca no braço direito da vítima e então deram início às diligências. O adolescente infrator foi encontrado na casa de uma conselheira tutelar, que informou aos policiais que ele teria relatado que, após um desentendimento, havia desferido um golpe de faca na vítima, que tem 19 anos. Na busca pessoal feita no adolescente, a faca não foi encontrada e ele foi levado para a delegacia.

Em Alagoinha, a guarnição comandada pelo cabo Emanuel foi solicitada via Copom para averiguar uma denúncia de que uma mulher estava pedindo socorro no segundo andar de um prédio. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima pedia socorro porque o filho, embriagado, a teria deixado trancada dentro de casa. Os militares pediram que ele abrisse a porta, mas ele não obedeceu e a guarnição teve que danificar uma porta para poder a adentrar a residência e liberar a vítima, então foi dada voz de prisão ao suspeito, que não esboçou qualquer reação, e foi conduzido à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam duas prisões e apreendem dois adolescentes infratores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco