Tecnologia do Blogger.
4.11.19

Policiais do 4° BPM prendem suspeitos de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeitos de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Em Cuitegi, neste sábado (2), a guarnição do Destacamento local foi acionada para atender a uma ocorrência na qual um homem estava embriagado, agressivo e ameaçando familiares no interior da residência deles.

Os policiais, sob o comando do sargento Amaro, compareceram ao local e constataram as informações repassadas, observando que o suspeito estava ferido com um corte na face, tendo em vista que ele mesmo teria se autolesionado com uma garrafa.

De imediato foram providenciados os primeiros socorros e, em seguida, após receber atendimento, o suspeito foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante. 

Na sexta-feira (1°), no Bairro São José, em Guarabira, o Copom recebeu uma denúncia de que um homem teria quebrado medida protetiva, uma vez que queria voltar a morar na residência da sua ex-esposa. Diante dos fatos, foi designada ao local a guarnição comandada pelo subtenente Wamberto, que constatou a veracidade da denúncia, e conduziu o homem preso à delegacia. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4° BPM prendem suspeitos de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco