Tecnologia do Blogger.
28.11.19

Policiais do 4° BPM prendem em Guarabira suspeitos de roubo e tráfico de drogas

Nessa quarta-feira (27), policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomaram conhecimento através do Copom de que um homem, em uma moto Honda 250 de cor preta, teria fugido na direção do Bairro do Nordeste, em Guarabira, depois de ter roubado um aparelho de telefone celular. De imediato, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Erivan deu início às diligências no bairro para onde o suspeito teria fugido e visualizou um homem com as mesmas caracterísicas informadas pela vítima.

Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito empreendeu fuga, dando início a uma perseguição por algumas ruas do bairro. Durante a tentativa de fuga, o homem arremessou ao chão um pacote que os policiais identificaram posteriormente como sendo uma substância semelhante à maconha. Mais à frente, ele foi alcançado pelos militares que, ao realizarem a abordagem pessoal, encontraram com ele o telefone roubado da vítima.

O suspeito revelou aonde iria entregar a droga e a guarnição foi até o endereço informado, uma residência onde dois homens que estavam do lado de fora, em atitude suspeita, entraram ao visualizar a aproximação dos policiais. No imóvel foram encontrados celulares, dinheiro, balança de precisão, relógio e mais substâncias entorpecentes semelhantes à maconha e cocaína.

Além da Rádio Patrulha, também participaram da ocorrência as guarnições da Força Tática, sob o comando do cabo Borges, e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz. Os suspeitos e todo o material apreendido, incluindo a moto usada no roubo, foram encaminhados para a delegacia.

   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4° BPM prendem em Guarabira suspeitos de roubo e tráfico de drogas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco