Tecnologia do Blogger.
20.11.19

Policiais apreendem explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos no Sertão

A apreensão aconteceu no Sítio Pau de Ferro, em Santana de Mangueira, que foi um dos locais onde aconteceu a operação da semana passada.

Os policiais encontraram no local os explosivos, munições e outros materiais que pertenceriam ao bando que foi preso (Foto: Reprodução)
Vários explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos no Sertão do Estado foram apreendidos nesta quarta-feira (20). A apreensão aconteceu no Sítio Pau de Ferro, em Santana de Mangueira, que foi um dos locais onde aconteceu a operação da semana passada.
Os policiais encontraram no local os explosivos, munições e outros materiais que pertenceriam ao bando que foi preso. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Conceição.
Na última quarta-feira (13) haviam sido presos quatro acusados de integrar a quadrilha especializada em ataques a bancos na Paraíba e em Pernambuco. As apreensões de hoje aconteceram em continuidade à operação que desarticulou a quadrilha.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais apreendem explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos no Sertão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco