Tecnologia do Blogger.
20.11.19

Polícia Federal encontra 1,6 tonelada de haxixe em embarcação em João Pessoa

A apreensão ocorreu durante operação da PF contra um grupo investigado por tráfico de drogas e por recrutar mulheres para atuar como "mulas".

Polícia Federal cumpre 80 mandados (Foto: Reprodução/Polícia Federal)
A Polícia Federal (PF) interceptou, em João Pessoa, um veleiro que carregava uma carga de 1,6 tonelada de haxixe, o que configura a maior apreensão já registrada no país. A embarcação havia partido do Marrocos, na África.
A apreensão ocorreu durante a Operação Wanderlust, da PF, contra um grupo investigado por tráfico de drogas e por recrutar mulheres para atuar como "mulas" no transporte da droga, que iria para a Europa.
São cumpridos 40 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão. Além da Paraíba, acontecem ações nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Amazonas e no Distrito Federal.
Segundo a PF, a organização criminosa recrutava as mulheres a partir de Caxias do Sul (RS) e de Curitiba (PR), conforme as investigações que iniciaram em março de 2019.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Federal encontra 1,6 tonelada de haxixe em embarcação em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco