Tecnologia do Blogger.
22.11.19

Polícia Civil prende trio suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa

Com eles foram encontrados papelotes de crack, além de quantidades de cocaína e maconha tipo skank, além balanças de precisão.

Os presos foram identificados como Júlia Maria Santos do Nascimento, 19 anos; Ivan Laurindo do Nascimento, 41 anos; e Sarah Rayane de Sousa Santos, de 20 anos. (Foto: Walla Santos)
Três pessoas suspeitas de praticar tráfico de drogas foram presas no final da tarde desta sexta-feira (22) pela Polícia Civil. Os presos, sendo um homem e duas mulheres, foram localizados por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP) no conjunto Portal do Sol, no bairro do Valentina, zona sul de João Pessoa. 
Os presos foram identificados como Júlia Maria Santos do Nascimento, 19 anos; Ivan Laurindo do Nascimento, 41 anos; e Sarah Rayane de Sousa Santos, de 20 anos. 
Com eles foram encontrados papelotes de crack, além de quantidades de  cocaína e  maconha tipo skank, além balanças de precisão.
Segundo o delegado Bruno Germano, titular da DRE-JP, os presos fazem parte de um grupo criminoso que atua no trafico de drogas na zona sul de João Pessoa. 
"Nossas equipes já vinham investigando esse pessoal, que estava atuando em João Pessoa, mas que foi preso hoje ", afirmou o delegado. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende trio suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco