Tecnologia do Blogger.
27.11.19

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Santa Rita

Os suspeitos, sendo um homem e uma mulher, foram localizados após investigações do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos e a Entorpecentes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Matheus Lucas Ferreira de Oliveira, mais conhecido como “Coringa”, de 21 anos; e Estela Franco Alves, de 32 anos. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
A Polícia Civil prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (27), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Os suspeitos, sendo um homem e uma mulher, foram localizados após investigações do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos e a Entorpecentes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.
Matheus Lucas Ferreira de Oliveira, mais conhecido como “Coringa”, de 21 anos; e Estela Franco Alves, de 32 anos. Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, os dois tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça por envolvimento com tráfico de drogas e eram considerados foragidos. Estela foi localizada no bairro de Marcos Moura, enquanto que Matheus foi preso quando se encontrava escondido no bairro do Alto das Populares.
“Os dois tiveram as prisões decretadas por envolvimento com o tráfico de drogas. Matheus ainda tem envolvimento com o crime de associação para o tráfico. Ele é um perigoso traficante da área, que estava foragido, mas agora está devidamente preso após o trabalho de nossas equipes”, declarou o delegado.
Os dois foram submetidos a exames de corpo de delito. A mulher foi encaminhada para a Penitenciária Maria Julia Maranhão, em João Pessoa. O homem foi encaminhado para  carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde vai aguardar até ser  apresentado ao Poder Judiciário.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco