Tecnologia do Blogger.
5.11.19

Polícia apreende 'chupa-cabras' em máquinas da Caixa Econômica no Sertão

Um dos clientes acionou a Polícia quando notou algumas irregularidades nas máquinas de caixas como violações, e travamento dos cartões que eram inseridos no aparelho.

Segundo informações da Polícia Militar, três famosos ‘chupa cabras’ que estavam instalados nos caixas eletrônicos da agência foram apreendidos instalados nas máquinas da agência. (Foto: reprodução)
Nesta terça-feira (5), foram apreendidos no interior da Caixa Econômica Federal em Sousa, Sertão do estado, aparelhos que clonava cartões de clientes. A polícia irá analisar as imagens de câmeras de segurança da agencia bancária, para tentar identificar e prender quem instalou o equipamento nas maquinas.
Um dos clientes acionou a Polícia quando notou algumas irregularidades nas máquinas de caixas como violações, e travamento dos cartões que eram inseridos no aparelho.
Os três 'chupa cabras' foram apreendidos e a polícia irá analisar as imagens de câmeras de segurança da agencia bancária, para tentar identificar e prender quem instalou o equipamento nas máquinas.
Segundo a Polícia Militar, o 'chupa cabra' funciona como um dispositivo que é instalado no leitor de cartão dos caixas eletrônicos, onde hackeia os dados do cartão como números, senhas e nome do usuário, possibilitando a clonagem. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende 'chupa-cabras' em máquinas da Caixa Econômica no Sertão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco