Tecnologia do Blogger.
18.11.19

Luciano Cartaxo fala de alianças políticas e admite reforma administrativa no ano que vem

O gestor ressaltou que ninguém faz política sozinho e destacou que o PV tem nomes com experiência que podem dar continuidade à gestão.

Cartaxo falou sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (18) (Foto: Walla Santos/Click PB)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) ressaltou a importância das alianças políticas ao ser questionado sobre o assunto, durante a entrega do Centro Cultural Jackson do Pandeiro localizado no Vale das Palmeiras, no Cristo, na manhã desta segunda-feira (18). 
“Nós fazemos política com aliança. Com compromisso com as pessoas que nos ajudam a governar a cidade de João Pessoa. O PV tem grandes quadros com experiência na gestão para dar sequência a esse trabalho. Mas é sempre bom está sempre junto com os aliados. Ninguém faz nada sozinho” declarou.
O prefeito destacou que o PV tem nomes que podem dar continuidade ao trabalho iniciado na gestão dele. “O PV tem grandes quadros com experiência na gestão para dar sequência a esse trabalho e nós estamos com o mesmo grau de motivação desde o primeiro dia do nosso mandato à frente da Prefeitura de João Pessoa. Sem dúvida alguma esse é um grande diferencial”, disse.
Luciano Cartaxo  disse ainda que pode fazer, no início do próximo ano, uma reforma administrativa na Prefeitura com a saída dos auxiliares que pretendem disputar as eleições para vereador e prefeito. 
“Estamos fazendo uma avaliação. Vamos fazer uma reforma administrativa para contemplar as áreas daqueles que vão sair para disputar mandatos de vereadores e de prefeitos na nossa cidade. É natural que a gente possa já ir amadurecendo a ideia de uma reforma para manter a equipe forte, unida, coesa e com muito trabalho para melhorar a vida do povo”, ressaltou.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Luciano Cartaxo fala de alianças políticas e admite reforma administrativa no ano que vem Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco