Tecnologia do Blogger.
22.11.19

Homem é preso suspeito de estuprar netas e engravidar uma das vítimas em Piripiri, no Piauí

Delegacia Regional de Piripiri — Foto: Clique Piripiri
Policiais civis do Piauí prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem suspeito de estuprar duas adolescentes de 14 anos em Piripiri, município que fica a 160 km de Teresina. As vítimas são netas do suspeito.
O delegado Jorge Terceiro, da Delegacia Regional de Piripiri, informou que uma testemunha chegou a flagrar o suspeito praticando os abusos sexuais contra uma das vítimas, sendo que a mesma está grávida de sete meses.
“”Nas investigações existem vários elementos apontando a ocorrência dos abusos sexuais sofridos pelas duas meninas. Também constatou-se que uma delas está grávida com mais de 07 (sete) meses de gestação, sendo que a mesma afirmou que estava grávida do próprio avô; uma testemunha chegou a flagrar o suspeito mantendo relações sexuais com esta mesma neta em meio a uma mata, tendo a testemunha gritado o nome do autor, fazendo com que este parasse com a prática do ato, vestisse a roupa e fosse embora. O autor em seu interrogatório confessou a prática dos abusos sexuais contra a neta que está grávida”, informou.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontradas duas espingardas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM Piripiri) também participaram da ação.
G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de estuprar netas e engravidar uma das vítimas em Piripiri, no Piauí Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco