Sancel
20.11.19

Celso Portiolli vai até a TV Globo e faz piada: “Errei de emissora”

Apresentador do SBT apareceu na portaria da concorrente na manhã desta terça-feira (19)

Ele para o carro na catraca da emissora, e pergunta para o segurança: “Bom dia! Tudo bem? Aqui é a Globo! Errei de emissora!”. O rapaz fica confuso, e em seguida Portiolli sai de ré da portaria. (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli apareceu na frente dos estúdios da TV Globo, na Zona Sul da capital, nesta terça-feira (19). O apresentador, horas antes, havia postado uma brincadeira referente a um episódio que ocorreu com o jornalista Carlos Tramontina.
Antes de chamar uma reportagem no SPTV, Tramontina informou as horas de forma errada e acabou chamando atenção — e virando meme — na internet e virou meme: “Seis e ônibus”, disse na edição do SPTV. 
O artista do SBT fez uma brincadeira com o momento na manhã desta terça-feira (19), em que mostrava uma paisagem com a Ponte Estaiada ao fundo, cenário característico do SPTV, e depois postou outro vídeo em que tenta entrar na portaria da Globo. 
“Portiolli é visto em frente a Globo, choca os fãs! To aqui em frente a Globo“, começa ele, no vídeo gravado dentro de um carro. “Vou entrar aí na portaria só para encher o saco do cara“.
Ele para o carro na catraca da emissora, e pergunta para o segurança: “Bom dia! Tudo bem? Aqui é a Globo! Errei de emissora!”. O rapaz fica confuso, e em seguida Portiolli sai de ré da portaria.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Celso Portiolli vai até a TV Globo e faz piada: “Errei de emissora” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco