Tecnologia do Blogger.
1.11.19

Capitão do Arsenal denuncia ameaças a sua família em redes sociais

"Pessoas disseram coisas como 'quebraremos suas pernas', 'mataremos sua esposa'", disse o jogador

Capitão do Arsenal denuncia ameaças a sua família em redes sociais
Reuters

O capitão do Arsenal, Granit Xhaka, denunciou nesta sexta-feira ameaças que torcedores estariam fazendo a ele e a sua família nas redes sociais. Segundo o jogador, ele vem recebendo ofensas a sua esposa e a sua filha e até ameaças de morte.
"Pessoas disseram coisas como 'quebraremos suas pernas', 'mataremos sua esposa', 'tomara que sua filha tenha câncer'. Isso me irritou muito e eu cheguei ao meu limite no último domingo", disse o jogador, em comunicado divulgado pelo clube londrino.
De acordo com Xhaka, foram estas ameaças que motivaram sua reação aparentemente inexplicável diante da torcida no empate com o Crystal Palace, por 2 a 2, no fim de semana, em rodada do Campeonato Inglês. Irritado com as vaias, o jogador albanês, que defende a Suíça, deixou o gramado xingando os espectadores e jogou a camisa do clube no chão.
Mais calmo, nesta sexta, Xhaka reforçou seu amor pela equipe e disse que vai dar 100% dentro de campo, apesar das recentes ameaças. "Me deixei levar pela situação e agi de forma desrespeitosa aos torcedores. Não era minha intenção e peço desculpas se assim entenderam", disse.
O meia ainda fez um pedido os torcedores: "Meu desejo é que voltemos a um estado de respeito mútuo, principalmente lembrando o motivo pelo qual amamos este esporte. Seguimos em frente, juntos".

POR ESTADAO CONTEUDO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Capitão do Arsenal denuncia ameaças a sua família em redes sociais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco