Sancel
19.11.19

Câmara de Bayeux aceita novo pedido de cassação do prefeito Berg Lima

Berg é alvo de denúncia do líder comunitário Astero Santos por suposta irregularidade em contratação de empresa para coleta de lixo em Bayeux.

Berg já foi alvo de outros pedidos de cassação. O mais recente ainda está em andamento na Câmara e consiste na denúncia de suposta irregularidade no pagamento de adicional noturno a guardas municipais. (Foto: Divulgação)
A Câmara Municipal de Bayeux aceitou, nesta terça-feira (19), novo pedido de cassação contra o prefeito Berg Lima. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo presidente do Legislativo municipal, Jefferson Kita.
Berg é alvo de denúncia do líder comunitário Astero Santos por suposta irregularidade em contratação de empresa para coleta de lixo em Bayeux. O prefeito foi denunciado ontem (18) na Câmara e o pedido foi analisado na sessão da manhã de hoje.
Astero Santos, que já foi candidato a prefeito de Bayeux, expôs em vídeo no Facebook os motivos de sua denúncia.
Berg já foi alvo de outros pedidos de cassação. O mais recente ainda está em andamento na Câmara e consiste na denúncia de suposta irregularidade no pagamento de adicional noturno a guardas municipais. A conclusão do trabalho da Comissão Processante do pedido deve acontecer em dezembro.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Câmara de Bayeux aceita novo pedido de cassação do prefeito Berg Lima Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco