Tecnologia do Blogger.
5.11.19

Bolsonaro repercute notícia de que pode vir à Paraíba para inauguração do Aluízio Campos

A veiculação postada pelo presidente, com a declaração de Romero confirmando a presença dele na cerimônia, foi feita com base na matéria publicada pelo site do Jornal da Paraíba.

Bolsonaro mencionou sua vinda à Paraíba em postagem no Instagram. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/Arquivo)
O presidente Jair Bolsonaro publicou, na tarde desta terça-feira (5), no Instagram, uma publicação da notícia dada pelo prefeito Romero Rodrigues sobre a inauguração do Complexo Residencial Aluizio Campos, na próxima segunda-feira (11).
A veiculação postada pelo presidente, com a declaração de Romero confirmando a presença dele na cerimônia, foi feita com base na matéria publicada pelo site do Jornal da Paraíba.
Com programação para início às 10h da próxima segunda, a solenidade de inauguração do Complexo Aluízio Campos também marcará a entrega das chaves para as 4.100 famílias sorteadas para ocupar as casas e apartamentos do conjunto, que é o maior do Brasil construído nos últimos anos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro repercute notícia de que pode vir à Paraíba para inauguração do Aluízio Campos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco