Tecnologia do Blogger.
29.11.19

16ª temporada de Grey’s Anatomy, ganha data de estreia no Brasil

De acordo com informações da assessoria do Sony Channel, a décima sexta temporada de Grey’s Anatomy estreará no Brasil no dia 14 de janeiro de 2020. A data marcará a mudança de exibição da série no Brasil para as noites de terças; Anteriormente, ela era exibida às segundas-feiras.
Nos novos episódios, Meredith Grey (Ellen Pompeo) vai dar início ao seu maior desafio profissional: a defesa pela sua licença de praticar medicina.
Numa temporada cujo tema é “Para onde vamos agora?”, os principais personagens de Grey’s Anatomy vão passar por guinadas tão surpreendentes quanto às de Meredith:
– Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com seus problemas mentais
– Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a dinâmica entre os dois
– O relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma guinada
– Bailey (Chandra Wilson) começa a antagonizar ainda mais seus colegas de trabalho e amigos de longa data.
A 16ª temporada de Grey’s Anatomy promete reviravoltas ainda mais chocantes. E o público tem um motivo extra para acompanhar todo esse drama nas noites de terça do canal: no Brasil, essa temporada será exibida com exclusividade pelo Sony Channel.
A nova temporada de Grey’s Anatomy também conta com mais participação dos personagens de Station 19, série derivada da atração. Além disso, o relacionamento de Meredith e DeLuca enfrentarão novos desafios. Será que eles continuarão juntos após constatar algumas diferenças?
No Brasil, a série ganha exibição todos os anos exclusivamente pelo Sony Channel e, posteriormente, ao fim da temporada, na Netflix, mas….apesar da Netflix já ter divulgado outras vezes que a série não deixaria o catálogo neste momento, em 2020 a série pode realmente deixar o serviço.
O motivo é que, a Disney, proprietária da ABC, deve incluir todas as temporadas no catálogo do Disney+. Como o serviço só chega por aqui em 2020, é provável que a Netflix, assim como a Amazon, mantenha os episódios até a data de estreia do streaming da Disney.
The post 16ª temporada de Grey’s Anatomy, ganha data de estreia no Brasil appeared first on Novelando.
Novelando
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 16ª temporada de Grey’s Anatomy, ganha data de estreia no Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco