Tecnologia do Blogger.
11.10.19

Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira suspeito de tráfico de drogas

Policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta sexta-feira (11), no Bairro Nordeste 1, em Guarabira, um homem suspeito de tráfico de entorpecentes. Na residência dele foram encontrados um tablete e vários "dólares" de uma substância semelhante à maconha e também uma quantidade de substância semelhante a crack, além de alguns pinos para a venda de cocaína, papéis para embalagem de entorpecente, uma balança de precisão e um triturador, objetos utilizados para a atividade ilícita.

A guarnição realizava o patrulhamento na localidade conhecida por Grotas quando se deparou com o homem em em atitude suspeita na frente de uma residência que, segundo denúncias, serve como ponto de venda de drogas. Quando iam proceder a abordagem, ele ainda tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado pelos policiais, que fizeram a busca no interior da residência, onde foi encontrado o material ilícito.

Ele foi conduzido, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira suspeito de tráfico de drogas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco