Sancel
9.10.19

Mulher que jogou gato em quintal com pitbull presta depoimento nesta quinta-feira

Segundo a delegada, a mulher será indiciada pelos crimes de maus tratos.

O fato ocorreu no último domingo (6), no bairro do Geisel, em João Pessoa e foi registrado por câmeras de segurança instaladas na casa onde o cão é criado. A suspeita tem cerca de 30 anos de idade e reside na mesma rua em que o crime foi praticado. (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao Portal ClickPB, a delegada Clea Pereira informou nesta quarta-feira (9) que a mulher que lançou um gato para ser atacado e morto por um cachorro da raça pitbull, já foi intimada e prestará depoimento nesta quinta-feira pela manhã, na delegacia de Meio Ambiente. Ainda segundo ela, a mulher será indiciada pelos crimes de maus tratos. A lei que rege esse tipo de violência ainda é branda no país e a maioria dos casos são revertidos em prestação de serviços comunitários. 
O fato ocorreu no último domingo (6), no bairro do Geisel, em João Pessoa e foi registrado por câmeras de segurança instaladas na casa onde o cão é criado. A suspeita tem cerca de 30 anos de idade e reside na mesma rua em que o crime foi praticado.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher que jogou gato em quintal com pitbull presta depoimento nesta quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco