Tecnologia do Blogger.
9.10.19

Julian Lemos duvida que Bolsonaro deixe o PSL e defende estabilidade do partido na Paraíba

Perguntado sobre a declaração de Bolsonaro de que o PSL "tem que funcionar" nos diretórios, Julian Lemos declarou ao ClickPB que na Paraíba "o partido tem presidente, está funcionando."

Atualmente dirigente da legenda na Paraíba, Julian disse que ouviu do presidente que ele não sairá do partido. (Foto: Divulgação)
O deputado federal Julian Lemos disse ao ClickPB, na tarde desta quarta-feira (9), que não acredita na saída de Jair Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal). Atualmente dirigente da legenda na Paraíba, o parlamentar paraibano disse que ouviu do presidente que ele não sairá do partido.
Nesta quarta-feira (9), circulou no site da revista Veja que Bolsonaro teria dito à cúpula do PSL que deixará o partido. Julian informou ao ClickPB não saber de onde partiu essa informação, e reforçou que o presidente fica na legenda, onde está há menos de dois anos, depois de sua saída do PP (Progressistas) e quase entrada no Patriotas (antigo PEN).
Perguntado sobre a declaração de Bolsonaro ao site O Antagonista, de que o PSL "tem que funcionar" nos diretórios estaduais, Julian Lemos declarou ao ClickPB que na Paraíba "o partido tem presidente, está funcionando."
A declaração de Bolsonaro ao O Antagonista foi dada nesta quarta-feira após a repercussão de sua fala a um militante do PSL de Pernambuco, que gravou vídeo com o presidente em Brasília, gritando nome de Bivar. Bolsonaro alertou o rapaz que não postasse o vídeo e que Bivar estava "queimado" no estado pernambucano.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Julian Lemos duvida que Bolsonaro deixe o PSL e defende estabilidade do partido na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco