Sancel
7.10.19

Julian critica 'cabide' de empregos na gestão de Romero e diz: "a coisa está muito torta em Campina Grande"

O parlamentar que se diz amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse ainda que ninguém encontra membro de sua família como favorecido com emprego em Campina Grande.

Julian, ao comentar sobre sua relação com Romero Rodrigues disse que nunca foi próximo do prefeito campinense. (Foto: Divulgação)
O deputado federal Julian Lemos (PSL) criticou a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) e disse que "a coisa está muito torta em Campina Grande". A declaração foi dada em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (7).
Julian, ao comentar sobre sua relação com Romero Rodrigues disse que nunca foi próximo do prefeito campinense e completou. "A coisa está muito torta em Campina Grande. 248 cargos... O prefeito disse que é coisa antiga da gestão. Eu perguntei: porque não mudou?"
O parlamentar que se diz amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse ainda que ninguém encontra membro de sua família como favorecido com emprego em Campina Grande. "Esse 'cabide' de emprego não serve para mim. Acha aí alguém da minha família."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Julian critica 'cabide' de empregos na gestão de Romero e diz: "a coisa está muito torta em Campina Grande" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco