Tecnologia do Blogger.
7.10.19

Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no Roger

A prisão foi feita após rondas no bairro, quando a equipe da Polícia Militar abordou um grupo de jovens em atitude suspeita, e fez o reconhecimento da jovem que já é reincidente no crime de tráfico de drogas.

Ao todo foram apreendidos dois tabletes e quatro porções de maconha, três pedras grandes e seis pedras menores de crack, além de uma porção de Cocaína. (Foto: Reprodução)
Uma mulher identificada como Marina Oliveira de Vasconcelos foi presa no bairro do Roger, na tarde desta segunda-feira (7) com quantidades de cocaína, maconha e crack. A prisão foi feita após rondas no bairro, quando a equipe da Polícia Militar abordou um grupo de jovens em atitude suspeita, e fez o reconhecimento da jovem que já é reincidente no crime de tráfico de drogas.
A mulher estava com as drogas dentro de uma sacola e foi presa em flagrante, sendo levada para a Central de Flagrantes da Capital.  
Ainda durante a abordagem, a suspeita não portava documento de identidade, motivo que levou a polícia a se deslocar até a residência dela, onde foram apreendidos papelotes e mais porções de drogas.
Ao todo foram apreendidos dois tabletes e quatro porções de maconha, três pedras grandes e seis pedras menores de crack, além de uma porção de Cocaína.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é presa suspeita de tráfico de drogas no Roger Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco