Tecnologia do Blogger.
4.10.19

Idoso é socorrido após se engasgar com pedaço de carne em João Pessoa

Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local que acionaram as motolâncias do Samu, para realizar os primeiros atendimentos.

De acordo com o médico do Samu, o idoso estava comendo quando se engasgou. (Foto: Reprodução)
Um idoso de 74 anos foi socorrido na manhã desta sexta-feira (4), após se engasgar com um pedaço de carne, enquanto fazia refeição, em um estabelecimento comercial no Varadouro, em João Pessoa. 
De acordo com o médico do Samu, o idoso estava comendo quando se engasgou. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local que acionaram as motolâncias  do Samu, para realizar os primeiros atendimentos. 
Ainda segundo o médico quando a ambulância chegou ele já estava desobstruído, porém foi levado para um hospital da cidade para ficar apenas em observação. 
Nas últimas semanas duas pessoas morreram vítimas de engasgo. O primeiro foi um homem que morreu no dia 25 de setembro após se engasgar com um pedaço de fígado cru. No dia 26 de setembro uma idosa morreu após se engasgar com banana.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso é socorrido após se engasgar com pedaço de carne em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco