Tecnologia do Blogger.
7.10.19

Homem é preso por ameaça durante Operação Feira Segura do 4º BPM em Guarabira

Um homem suspeito de ameaça foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde deste sábado (5), durante a realização da Operação Feira Segura em Guarabira. O suspeito estava, segundo informações, armado com uma faca e ameaçando outro homem no interior da feira e foi preso pela guarnição de Rádio Patrulha que realizava rondas nas adjacências, ainda portando a faca usada para fazer a ameaça. Ele e a vítima foram conduzidos à delegacia.

A Operação Feira Segura, sob o comando do tenente-coronel Brandão, foi realizada com as participações da Rádio Patrulha, Rotam, Ciclopatrulha e alunos do CFSd (Curso de Formação de Soldados), sob a responsabilidade do sargento Laelson, e a supervisão do capitão Arimatea. A operação acontece semanalmente em Guarabira, com o objetivo de garantir a segurança de feirantes e frequentadores da feira que é uma das mais tradicionais da região.

Com Assessoria

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso por ameaça durante Operação Feira Segura do 4º BPM em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco