Tecnologia do Blogger.
9.10.19

Governo do Estado determina intervenção em hospitais e afastamento de Organização Social citada na Calvário

O Governo do Estado decidiu determinar intervenção nos Hospitais Metropolitano de Santa Rita e no Hospital Regional de Mamanguape após a deflagração da 5ª Fase da Operação Calvário

O Hospital Metropolitano de Santa Rita é uma das unidades hospitalares sob intervenção (Foto: Walla Santos)
O Governo do Estado decidiu determinar intervenção nos Hospitais Metropolitano de Santa Rita e no Hospital Regional de Mamanguape após a deflagração da 5ª Fase da Operação Calvário nesta quarta-feira (09). A nota foi divulgada nesta quarta-feira (09) pelo próprio Governo do Estado.
De acordo com a nota, a decisão foi tomada "visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população".
Além da intervenção, o Governo do Estado determinou o afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social que foi citada na quinta fase da Operação Calvário.
NOTA
O Governo do Estado, diante do ocorrido nesta quarta-feira (9) e visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população, determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e o Regional de Mamanguape, ao mesmo tempo que decidiu pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governo do Estado determina intervenção em hospitais e afastamento de Organização Social citada na Calvário Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco