Tecnologia do Blogger.
9.10.19

Goleiro paraibano revela que Taffarel e Dida foram as suas inspirações

Taffarel e Dida foram campeões do mundo com a camisa da Seleção Brasileira.

Santos treinou com os jogadores e realizou grandes defesas (Foto: Reprodução)
O goleiro paraibano Santos convocado para Seleção Brasileira revelou durante a coletiva de imprensa realizada, nesta terça-feira (9), em Singapura, que suas maiores inspirações no futebol são os goleiros Taffarel e Dida. Santos foi o escolhido para falar com a imprensa antes do treinamento. 
Taffarel e Dida foram campeões do mundo com a camisa da Seleção Brasileira.
"O 'sai que é sua Taffarel' era emblemático. Toda criança já ouviu. Ele é uma referência para todos nós. Com certeza é um exemplo para toda a molecada. Ele esteve no Athletico-PR há pouco tempo, mas eu apenas o cumprimentei. Tenho como espelho, como referência, gente desse tipo. O Taffarel e o Dida também", revelou o goleiro paraibano.
O goleiro foi bastante elogiado pelos jogadores Neymar, Casemiro e Arthur. “Esse goleiro é bom hein, brincadeira”. “Muito bão”, disseram os jogadores.
Santos treinou com os jogadores e realizou grandes defesas, porém na batida de Neymar, o atacante acertou a rede e brincou. “Bem-vindo, Santos”, disse o atacante.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Goleiro paraibano revela que Taffarel e Dida foram as suas inspirações Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco