Tecnologia do Blogger.
10.10.19

Filhas gêmeas de Giovanna Antonelli festejam 9 anos com tema curioso. Fotos!

Giovanna Antonelli preparou um festão para comemorar a chegada dos 9 anos das filhas gêmeas, Sofia e Antonia. Nesta quarta-feira (09), a atriz reuniu amigos e familiares das meninas em um salão de festa e surpreendeu ao compartilhar nas redes sociais fotos do tema: emojis de cocôs sorridentes. "O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos, recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas! E foi demais! Obrigada amigos, família e vocês que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!", vibrou a eterna estrela da novela "O Clone", que também é mãe de Pietro, que já a passou na altura com apenas 13 anos.

Fãs dividem opinião com tema da festa. Veja!

No Instagram, internautas ficaram surpreendidos com o tema da festa e dividiram opiniões. "Gio! Estou passada com esses bolos! Amei", comentou a blogueira Camila Coutinho. "Eu to é morto', brincou um seguidor. "Aquela merd* do Whatsapp", identificou um. "Esse tema é estranho!", criticou outro. "Tema muito realista. Está tudo uma m* mesmo", brincou uma fã. "Amei essa decoração", elogiou uma pessoa. "Nunca imaginei um tema desses, mas não é que ficou lindo!", ponderou outra. Dona estilo casual e chic, Giovanna Antonelli apostou em um look total black para a celebração.

Atriz fala de paixão por Portugal: 'Sensação de que já vivi'

Longe das telinhas desde o fim da novela "Segundo Sol", Giovanna Antonelli passou por uma temporada em Portugal. "Não sei se existe outra vida, mas tenho a sensação de que já vivi aqui em Portugal em algum momento. Tenho afinidade grande com o país, as pessoas... Tenho afilhado aqui e amigos. Já criei raízes portuguesas. Sempre que posso, venho visitar. As comidas são maravilhosas e não consigo resistir. É o lugar para sair da dieta (risos). Aqui me divirto em todos os sentidos", contou a artista, ao fazer passagem pelo país. Workaholic, a atriz pretende diminuir a rotina de trabalhos. "Tenho muita coisa profissionalmente para fazer, tenho organizado a minha vida, porque não quero me manter tão acelerada sempre. Preciso curtir muito meu momento presente", explicou ao "Gshow".

PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filhas gêmeas de Giovanna Antonelli festejam 9 anos com tema curioso. Fotos! Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco