Tecnologia do Blogger.
9.9.19

Vereador de 57 é assassinado a tiros na região dos Lagos, no Rio de Janeiro

A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo numa região conhecida como Campo do UTA, no bairro Fazendinha.

Ciraldo foi o terceiro vereador mais votado de Araruama na eleição de 2016, quando recebeu 1.904 votos (Foto: Reprodução)
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vereador de Araruama (RJ) Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), 57, foi morto a tiros na noite deste domingo (8) em Araruama, cidade da região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo numa região conhecida como Campo do UTA, no bairro Fazendinha.
Um inquérito aberto na delegacia da cidade busca saber quem atirou no vereador. Na madrugada desta segunda (9), a Delegacia de Araruama divulgou em sua página nas redes sociais um cartaz pedindo informações que pudessem colaborar com a identificação dos criminosos.
Ciraldo foi o terceiro vereador mais votado de Araruama na eleição de 2016, quando recebeu 1.904 votos.
OUTRO CASO
Em agosto, o vereador Ismael Breve (DEM), 59, e seu filho Thiago Marins, 31, foram assassinados em Maricá (RJ). A Polícia Militar afirmou, que quando foi acionada, na madrugada do dia 22 de agosto, encontrou pai e filho já mortos na rua Agrípio Luiz da Costa. 
Ismael foi eleito em 2016 com 1.443 votos e cumpria seu primeiro mandato como vereador. Neste ano, os jornalistas políticos Romário Barros e Robson Giorno também foram assassinados em Maricá.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador de 57 é assassinado a tiros na região dos Lagos, no Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco