Tecnologia do Blogger.
12.9.19

Veneziano diz que relação com Ricardo Coutinho não permite cobranças sobre quem é credor ou devedor

Apesar de toda a extensão da crise interna no diretório estadual do PSB na Paraíba, Veneziano ainda acredita em uma reconciliação.

Para Veneziano, o entendimento entre Ricardo e João Azevêdo deverá acontecer da forma mais normal possível (Foto: Walla Santos)
O senador Veneziano Vital comentou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho nesta quinta-feira (12). Referindo-se às cobranças públicas de lealdade feitas por Ricardo, Veneziano declarou que “a relação entre nós não permite estabelecer quem é credor e quem é devedor. O governador sabe a importância que tem e reconhece na gente para que o projeto possa ter consolidado suas vitórias”.
Apesar de toda a extensão da crise interna no diretório estadual do PSB na Paraíba, Veneziano ainda acredita em uma reconciliação. “Eu continuo com as melhores expectativas de que podemos conseguir rearmonizar o partido e recompor as nossas relações”, declarou Veneziano garantindo manter a sua postura desde o começo da crise.
“Não vou colocar nessa fogueira nenhuma lenha nem lançar combustíveis. O que eu poderia lançar é água”, comentou o senador. De acordo com ele, a crise representa um prejuízo para o partido.
Veneziano ressaltou ainda que mantém a linha de pensamento por acreditar que o acerto entre os grupos de Ricardo Coutinho e de João Azevêdo dentro do PSB é possível. O senador negou ainda a intenção de sair do PSB, diante tamanha crise. “Só poderei continuar me esforçando para ajudar nessa recomposição, continuando na legenda”, considerou.
Para Veneziano, o entendimento entre Ricardo e João Azevêdo deverá acontecer da forma mais normal possível. “Não precisam de alguém para fazer interlocução. No momento em que eles se sentirem que essa oportunidade existe, um liga para o outro”, avalia Veneziano.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veneziano diz que relação com Ricardo Coutinho não permite cobranças sobre quem é credor ou devedor Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco