Tecnologia do Blogger.
11.9.19

Usuários do Detran-PB podem parcelar débitos de veículos por meio de cartão de crédito

O novo serviço denominado “Parcelamento de débitos de veículos”​, foi criado com o intuito de facilitar o pagamento de dívidas dos condutores.​

Os débitos poderão ser parcelados em até 12 vezes, através das empresas cadastradas junto ao Detran-PB (Foto: Walla Santos)
Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), a partir desta quarta-feira (11), podem parcelar os débitos de veículos por meio de empresas de cartão de crédito, credenciadas pelo órgão de trânsito. O novo serviço denominado “Parcelamento de débitos de veículos”, foi criado com o intuito de facilitar o pagamento de dívidas dos condutores.
Os débitos poderão ser parcelados em até 12 vezes, através das empresas cadastradas junto ao Detran-PB, facilitando a quitação por parte dos usuários. Em caso de veículo apreendido por falta de pagamento do licenciamento, o parcelamento permitirá a quitação do débito e a sua consequente retirada dos pátios do órgão.
Segundo o superintendente Agamenon Vieira, a medida vai permitir a diminuição de veículos apreendidos nos pátios do Detran, beneficiando tanto os usuários quanto o órgão. 
Os usuários interessados podem acessar o serviço através do site do órgão.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Usuários do Detran-PB podem parcelar débitos de veículos por meio de cartão de crédito Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco