Tecnologia do Blogger.
6.9.19

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Patos

A prisão aconteceu durante uma ação de combate ao tráfico no Sertão do Estado, e foi realizada pelos policiais da Rotam do 3º Batalhão.​

Todo o material e os três suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Patos. (Foto: Reprodução)
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, nesta quinta-feira (5), suspeitos de tráfico de drogas, no município de Patos, na Paraíba. A prisão aconteceu durante uma ação de combate ao tráfico no Sertão do Estado, e foi realizada pelos policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão.
Os policiais chegaram até o primeiro suspeito após receberem informações de um policial Militar que estava de folga, e que percebeu que um homem estaria com arma de fogo.
Ao avistar os policiais o suspeito fugiu para uma casa que era usada como ponto de tráfico. 
Na casa a PM localizou e apreendeu um revólver calibre 38, 37 munições, quase 200 gramas e 71 papelotes com substância semelhante à maconha, 222 pedras e 107 gramas de crack, além de seis porções e alguns gramas de cocaína. Também foram localizados materiais usados no tráfico, como balança de precisão, e materiais para embalar os entorpecentes, além de radiocomunicador e celular.
Os três suspeitos já possuem passagem pela polícia. Um deles havia sido preso por tentativa de homicídio, e o outro estava em liberdade desde a semana passada, pois cumpria pena por homicídio e agora estava com uma tornozeleira eletrônica. O adolescente já havia sido apreendido por ato infracional análogo a furto. 
Todo o material e os três suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Patos. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco