Tecnologia do Blogger.
9.9.19

Thiago Lacerda diz sentir falta de Ana Paula Arósio e que a atriz faz falta em cena

Em 2010, a atriz foi escalada para protagonizar "Insensato Coração". Ela foi desligada da novela após faltar às gravações, sendo substituída por Paolla Oliveira, 37.

O galã lamentou a ausência da colega, que foi seu par romântico na novela "Terra Nostra", dizendo que ela "faz muita falta". (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thiago Lacerda, 41, comentou a decisão de Ana Paula Arósio, 44, de se afastar da carreira artística. O galã lamentou a ausência da colega, que foi seu par romântico na novela "Terra Nostra", dizendo que ela "faz muita falta".
"Procurei a Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente. Tenho saudade dela, faz falta em cena, uma grande amiga, parceira", disse o galã ao relembrar episódio no qual tentou contatá-la, em entrevista ao TV Fama.
O último trabalho de Ana Paula Arósio na TV foi em 2010 no seriado "Na Forma da Lei". No mesmo ano, a atriz foi escalada para protagonizar "Insensato Coração". Ela foi desligada da novela após faltar às gravações, sendo substituída por Paolla Oliveira, 37. Ana Paula rescindiu contrato com a Rede Globo algum tempo depois e desde então não participou de novas produções.
Já Thiago Lacerda foi um dos protagonistas da novela "Orgulho e Paixão", na qual viveu Darcy. O ator é casado com a também atriz Vanessa Lóes, 47, com quem tem três filhos: Gael, Cora e Pilar.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Thiago Lacerda diz sentir falta de Ana Paula Arósio e que a atriz faz falta em cena Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco