Sancel
12.9.19

Sandy celebra 11 anos de união com Lucas Lima: "Amor que só cresce"

Sandy usou seu Instagram nesta quinta-feira (12) para se declarar para o marido Lucas Lima. Os dois estão completando 11 anos juntos.
Na rede social, a cantora compartilhou uma foto ao lado do músico e se declarou: “Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa. Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas. E por isso estão, de verdade; e de mãos dadas nessa vida. Feliz 11 anos, meu amor! Do fundo do meu coração – e com ele todinho –, te amo! ❤️”, escreveu.

Além dos comentários de amigos e fãs, Lucas foi um dos primeiros a responder o post da cantora. “Quando a doçura transborda no textinho… que guria, mano… QUE GURIA!!!! Te amão!!!”, escreveu.
Monica Benini, mulher de Junior, escreveu: “Seus lindos! Amor infinito pra vcs! Amo demais!”. Fernanda Rodrigues comentou: “Coisa mais linda da dinda!!! 😍 Amo vcs!”. Fernanda Paes Leme disse: “Lindos”.
Sandy e Lucas estão juntos desde 2008. Os dois se casaram em setembro do mesmo ano em uma linda cerimônia em Campinas. Da união nasceu Theo, o único filho do casal, hoje com 5 anos.

JETSS
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sandy celebra 11 anos de união com Lucas Lima: "Amor que só cresce" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco