Tecnologia do Blogger.
9.9.19

Roberto Paulino admite união com João Azevêdo para disputa municipal em Guarabira

Se os integrantes do MDB entenderem que é o melhor para o partido, Roberto defende que seja buscada a aliança entre o MDB e o PSB.

Ele ainda ressaltou que precisa seguir a posição firmada pelo partido e pelo deputado estadual Raniery Paulino (Foto: ClickPB)
O ex-governador Roberto Paulino pretende se unir com a oposição representada pelo governador João Azevêdo para disputar a prefeitura de Guarabira, seu reduto eleitoral, nas próximas eleições municipais, em 2020. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Roberto Paulino revelou que encontrou o governador João Azevêdo na Granja Santana nesta segunda-feira (09).
Se os integrantes do MDB entenderem que é o melhor para o partido, Roberto defende que seja buscada a aliança entre o MDB e o PSB. Ele ainda ressaltou que precisa seguir a posição firmada pelo partido e pelo deputado estadual Raniery Paulino.
De acordo com Roberto, Raniery não se entende com o ex-governador Ricardo Coutinho. No entanto, ele apontou que “Raniery tem respeito a João, que é um homem educado e sabe dialogar”.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Roberto Paulino admite união com João Azevêdo para disputa municipal em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco