Tecnologia do Blogger.
25.9.19

Policiais do 4º BPM prendem um acusado de homicídio e três por posse e tráfico de entorpecentes

Quatro homens foram detidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa terça-feira (24), um deles em cumprimento a um mandado de prisão, um por posse de entorpecentes e dois por tráfico de entorpecentes. A primeira prisão aconteceu na cidade de Pirpirituba, após chegar ao conhecimento da guarnição que contra o acusado, que estava indo ao Fórum para ser ouvido em audiência, havia um mandado de prisão a ser cumprido pelas acusações de homicídio e tentativa de homicídio. No momento em que ele chegou ao Fórum, recebeu voz de prisão e a guarnição local, comandada pelo tenente Dos Santos, o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Pirpirituba, a guarnição recebeu uma ligação anônima informando que dois homens estariam traficando drogas em vários pontos da cidade. Com o apoio da guarnição comandada pelo tenente Dos Santos, os policiais se depararam com os suspeitos e fizeram a abordagem. Com os dois foram encontradas porções de uma substância semelhante à maconha e eles foram conduzidos à delegacia.

No Conjunto Assis Chateaubriand, em Caiçara, a guarnição comandada pelo soldado Gerson realizava rondas de rotina quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foram encontradas com ele algumas substâncias entorpecentes semelhantes à maconha e crack. Os policiais conduziram o suspeito, juntamente com o material apreendido, para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem um acusado de homicídio e três por posse e tráfico de entorpecentes Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco