Tecnologia do Blogger.
13.9.19

Polícia prende, em Pernambuco, suspeito de mandar matar vereador de Camalaú

José Paulo Barbosa, suspeito de ser o mandante do homicídio, foi preso na cidade de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco.

O vereador Adelmo Teobaldo Farias foi assassinado a tiros no mês de setembro de 2018 (Foto: Reprodução)
O segundo suspeito de envolvimento no assassinato de um vereador de Camalaú, no Cariri do Estado, foi preso nesta quinta-feira (12) no estado de Pernambuco. José Paulo Barbosa, suspeito de ser o mandante do homicídio, foi preso na cidade de Taquaritinga do Norte.
O vereador Adelmo Teobaldo Farias foi assassinado a tiros no mês de setembro de 2018. O crime foi registrado por trás de um posto de combustíveis de Camalaú. De acordo com testemunhas, dois homens chamaram Adelmo e quando o vereador se aproximou, foi alvejado pelos disparos.
A equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, com o apoio da equipe da 17ª Delegacia Seccional, sob o comando do delegado João Paulo Mendes, deu cumprimento ao mandado de “Zé Paulo”, como é conhecido na região.
Em dezembro de 2018 havia sido preso o primeiro suspeito do crime. A prisão aconteceu na cidade de Toritama, também no estado de Pernambuco.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende, em Pernambuco, suspeito de mandar matar vereador de Camalaú Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco