Tecnologia do Blogger.
20.9.19

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas comandado por mulher em João Pessoa

A mulher tem mandado de prisão por homicídio e no momento da prisão, ela não estava em casa. Uma secretária estava tomando conta do material.

A mulher que foi encontrada na casa, tem 30 anos e foi levada com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, no Geisel. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico drogas que era comandado por uma mulher, no fim da tarde desta sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A ação aconteceu depois da Polícia receber uma denúncia anônima. 
De acordo com o capitão Antônio, do 1º Batalhão, a mulher tem mandado de prisão por homicídio e no momento da prisão, ela não estava em casa, quem estava era uma secretária dela tomando conta do material.

Foi apreendido R$ 5 mil, dois revólveres, munições, carregadores de pistola, mais de 1,5 kg de maconha, 370 gramas de crack que ainda seria fracionado, 73 gramas de cocaína, balanças de precisão e 2 mil embalagens para armazenar entorpecentes.
A residência funcionava não só como ponto de vendas, mas também como ponto de distribuição para outros locais do bairro, ainda segundo o oficial. 

A mulher que foi encontrada na casa, tem 30 anos e foi levada com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, no Geisel.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas comandado por mulher em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco