Tecnologia do Blogger.
11.9.19

Polícia Civil prende mais dois envolvidos no assassinato do vereador de Natuba

Foram presos Emanuel Messias Guilhermino da Silva, mais conhecido como Nequinho, de 33 anos de idade, e Edinaldo Ferreira de Andrade, conhecido como Nau Gordo, de 45 anos de idade.

Antônio de Souza Araújo, de 55 anos de idade, foi assassinado no dia 3 de maio de 2019 por volta das 11h30 (Foto: Reprodução)
Mais dois homens apontados como envolvidos no assassinato do vereador de Natuba, Antônio de Souza Araújo, foram presos no início da manhã desta quarta-feira (11). A Polícia Civil deflagrou a segunda fase da Operação Vindicta para cumprir dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão emitidos pela Comarca de Umbuzeiro.
Foram presos Emanuel Messias Guilhermino da Silva, mais conhecido como Nequinho, de 33 anos de idade, e Edinaldo Ferreira de Andrade, conhecido como Nau Gordo, de 45 anos de idade. Os mandados foram cumpridos em João Pessoa e Queimadas.
Três homens ainda são considerados foragidos da Justiça e estão sendo procurados, de acordo com informações da Polícia Civil ao ClickPB. João Alexandre Melo Neto, conhecido como Alexandre de Vilu, de 34 anos de idade, e Ediélio Filgueiras da Costa, de 30 anos de idade, são apontados como executores do crime. Já Lourival José Guilhermino da Silva, conhecido como Dedé do Gás, também é considerado como foragido por ser suspeito de ter participação no plano criminoso.
Antônio de Souza Araújo, de 55 anos de idade, foi assassinado no dia 3 de maio de 2019 por volta das 11h30. Ele estava saindo de uma sessão na Câmara Municipal de Natuba quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que acabaram efetuando vários disparos de arma de fogo.
No início de agosto haviam sido presos José Vamberto da Silva, conhecido por Beto, de 52 anos, morador da cidade de Salgado de São Félix, que é o proprietário do carro que deu apoio à dupla acusada de matar o vereador e Glaucemir Pedro da Silva, de 48 anos, morador da cidade de Natuba e filho do atual presidente do sindicato.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende mais dois envolvidos no assassinato do vereador de Natuba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco