Sancel
2.9.19

Longa paraibano “Rebento” leva prêmio de melhor filme em Festival de Cinema Latino-americano

O longa levou outros três prêmios: Melhor Filme pelo júri jovem, Melhor Roteiro para André Morais e Melhor Atriz para Ingrid Trigueiro.

Ingrid Trigueiro, André Morais e Guga Rocha
 (Foto: Facebook)
A premiação do 6º Festival de Cinema de Caruaru ocorreu na noite de sábado (31). “Rebento” foi eleito melhor filme pelo júri oficial. Além desse prêmio o longa paraibano trouxe para casa outros três: Melhor Filme pelo júri jovem, Melhor Roteiro para André Morais e Melhor Atriz para Ingrid Trigueiro.
“Pelo olhar poético sobre o feminino e suas desconstruções, os múltiplos femininos na vivacidade do contexto sertanejo, mostrado por meio de uma fotografia sensível, as paisagens e personagens conflituosos demonstram a visceralidade da atuação e do roteiro, o sertão vivo e pulsante, desmistificado, por meio de uma construção visual potente”, foram as palavras escritas pelo Júri oficial e lidas no momento da entrega do prêmio de melhor filme.
O diretor, André Morais, declarou orgulhoso que “Quatro belíssimos prêmios que nos deixam profundamente felizes e com a certeza do momento precioso do cinema paraibano que temos orgulho em fazer parte!” As informações são do Paraíba Criativa.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Longa paraibano “Rebento” leva prêmio de melhor filme em Festival de Cinema Latino-americano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco