Sancel
6.9.19

João Pessoa sediará a 1º edição do torneio de MMA Paraíba Fight

O 1º Paraíba Fight tem o apoio do Governo do Estado. O evento terá lutas nas categorias até 77kg, 61kg, 66kg, 70kg e 77kg para o masculino, tendo uma luta na categoria até 52kg no feminino.

A competição reunirá lutadores e lutadoras dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco Paraíba. (Foto: Reprodução/Google)
Dia 14 de setembro acontecerá em João Pessoa a 1º edição do torneio de MMA Paraíba Fight, que será realizado na Vila Olímpica Parahyba. O evento terá lutas nas categorias até 77kg, 61kg, 66kg, 70kg e 77kg para o masculino, tendo uma luta na categoria até 52kg no feminino.
Quem está realizando o evento é o professor de Jiu-Jitsu e MMA Eduardo Machado, que possui uma academia com seu nome, no Bairro dos Estados e é líder da equipe Eduardo Machado Team. O 1º Paraíba Fight tem o apoio do Governo do Estado.
A competição reunirá lutadores e lutadoras dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco Paraíba. O evento terá início às 19h.
Os ingressos poderão ser adquiridos no local, através do Instagram do evento (@edumachadoteam) ou pelo telefone (83) 98720-5377.


Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Pessoa sediará a 1º edição do torneio de MMA Paraíba Fight Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco