Tecnologia do Blogger.
6.9.19

Homem é preso durante operação da Polícia Civil suspeito de assaltar sede do Fisco

O assalto ao Fisco aconteceu no dia 21 de agosto, quando cinco homens armados e encapuzadas chegaram ao local.

Operação foi deflagrada pela Polícia Civil
(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (6), um homem suspeito de ter participado do assalto a sede do Fisco, em João Pessoa, no mês de agosto. A prisão é temporária e faz parte do cumprimento de mandatos de busca, apreensão e prisão que estão sendo cumpridos por uma operação deflagrada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.
Um depósito de bebidas, no bairro do Cristo, foi alvo da operação. O assalto ao Fisco aconteceu no dia 21 de agosto, quando cinco homens armados e encapuzadas chegaram ao local.
Eles renderam o porteiro e o vigilante. Um motorista, que estava com o caminhão apreendido por irregularidade fiscais, estava do lado de fora esperando um motorista de transporte por aplicativo para ir embora. Os dois também foram rendidos.
As quatro pessoas foram levadas para uma sala e amarradas por quase duas horas. O motorista de transporte por aplicativo conseguiu se soltar, liberou as outras pessoas e acionou a Polícia Militar.
Os suspeitos fugiram após levarem, pelo menos, um carregamento de bebida alcoólica e o gravador de imagens do circuito de câmera do local.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso durante operação da Polícia Civil suspeito de assaltar sede do Fisco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco