Tecnologia do Blogger.
4.9.19

Globo comete gafe e Fátima anuncia a Record em chamada do 'Encontro'

Uma imagem da Record na Globo acabou chamando a atenção dos telespectadores

Na noite desta terça-feira (3), a Globo exibiu uma chamada do 'Encontro' de Fátima Bernardes durante um intervalo comercial da novela 'A Dona do Pedaço' e um detalhe acabou chamando atenção de alguns telespectadores.

Fátima falava dos destaques da atração que vai ao ar nesta quarta-feira (4), e acabou mostrando a RecordTV. A apresentadora mostrou que a atração iria contar a história de uma fotógrafa que se propôs o desafio de encontrar vários amigos que não via há anos, um amigo por semana. No entanto, para ilustrar a história da tal profissional, a Globo usou uma foto dela com amigos, que possivelmente eram da Record, exibindo uma imagem da concorrente.
Nas redes sociais os telespectadores comentaram o assunto: "Olha, acho que os editores nem perceberam que colocaram a Record na Globo", “Detalhe subliminar inacreditável da Record invadindo a chamada do Encontro na Globo”, “A Record sonha tanto em ser a Globo que até aparece na chamada da Fátima Bernades de forma forçada”, foram alguns comentários.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Globo comete gafe e Fátima anuncia a Record em chamada do 'Encontro' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco