Tecnologia do Blogger.
10.9.19

Ana Hickmann comemora absolvição de cunhado: “Justiça”

Ana Hickmann usou as redes sociais, nesta terça-feira (10), para comemorar a absolvição de seu cunhado, Gustavo Correa. A Justiça manteve a decisão de não culpar o parente da apresentadora pela morte de Rodrigo de Pádua, homem que mas planejou um atentado contra a famosa.
“Meu Deus! Muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado Fernando José da Costa pelo trabalho excepcional por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta para nossa casa a paz”, escreveu.
Em abril do ano passado, o irmão do marido da artista foi inocentado da acusação de homicídio. A juíza avaliou que ele agiu em legítima defesa. Com o resultado do julgamento, o Ministério Público (MP) recorreu. A decisão do Tribunal de Justiça, contudo, manteve-se a mesma decisão.
Vale lembrar que em 2016, Gustavo atirou contra o jovem Rodrigo, que se dizia fã da famosa. O criminoso invadiu um quarto de hotel onde a loira estava hospedada e disparou contra Giovana Oliveira, que é assessora de Hickmann e esposa de Correa.

 Famosidades
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ana Hickmann comemora absolvição de cunhado: “Justiça” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco